Logo Azul Felipe Horizontal

AULAS

10 ações de marketing para alavancar o seu centro auditivo

Luis Felipe Ventura trabalha há mais de 14 anos com marketing digital – 6 anos com marcas da saúde e 5 anos especificamente trabalhando com grandes players do mercado de Aparelhos Auditivos em uma rede com mais de 140 pontos de atendimento.

Nesse curso Felipe mostra os principais pilares para alavancar vendas no seu centro auditivo, dando uma ideia das principais ações e quanto cada uma pode ajudar o seu centro auditivo.

Curso ideal para aqueles centros auditivos que querem conhecer novas formas de atuação e até quanto cada uma pode lhe trazer de resultado.

  1. Introdução
  2. Convênios e associações
  3. Indicações de Clientes
  4. Parcerias com Profissionais
  5. Eventos
  6. Renovação
  7. Telemarketing
  8. Loja e Ponto de Venda

Luis Felipe Ventura trabalha há mais de 14 anos com marketing digital – 6 anos com marcas da saúde e 5 anos especificamente trabalhando com grandes players do mercado de Aparelhos Auditivos em uma rede com mais de 140 pontos de atendimento. Formado em Propaganda, Pós Graduado em Administração de Marketing pelo Mackenzie e graduando em Análise e Sistemas de Informação na Impacta. Entusiasta da Transformação Digital!

Conheça também...

HearLead – Gerção de Leads para centros auditivos 

Base de Leads proprietária com clientes que já usam aparelhos auditivos. Tecnologia LookaLike para trazer leads similares e mais vendas para você. 

Talvez você possa gostar ...