Seu centro auditivo nos mapas do google

Tenha seu centro auditivo nos mapas do Google

Estar bem ranqueado nos buscadores é algo que todos os empreendedores de centros auditivos querem obter.

Hoje eu queria te apresentar uma ferramenta que pode te ajudar muito com isso…

Vocês conhecem o Google Meu Negócio

O Google Meu Negócio é uma ferramenta gratuita que insere você em seus mapas. No intuito de garantir a melhor experiencia/solução para seu visitante e trazer locais relevantes para atender a pesquisa dos usuários, o Google criou o Google Meu Negócio.

Ao se cadastrar na ferramenta ele irá solicitar informações como telefone, endereço, horário de funcionamento. Logo em seguida ela irá solicitar que você confirme se aquele ponto é seu… Essa confirmação pode acontecer por carta ou telefone. Após confirmar ele vai adicionar seu ponto de atendimento em seus mapas.

Uma ótima forma de competir com grandes players, além de garantir novo cliques e clientes para seu site. Pois todos aquelas pessoas que procurarem por exemplo “aparelho auditivo” perto de você, seu centro auditivo será apresentado no mapa.

Gostou da dica ?

Tenho certeza que se você gostou dessa dica, vai gostar de muito desse curso publicado aqui na Universidade da Audição que traz essa dica e muitos outros hacks do mundo digital voltado para centro auditivos.

Segredos do Marketing Digital para Centros Auditivos