Close
Logo Azul Felipe Horizontal
  • Home
  • Cursos
  • Serviços
    • HearLead – Geração de Leads para Aparelhos Auditivos
  • Contato
  • Os Segredos
Menu
  • Home
  • Cursos
  • Serviços
    • HearLead – Geração de Leads para Aparelhos Auditivos
  • Contato
  • Os Segredos
WHATSAPP
Marketing

Tenha seu centro auditivo nos mapas do Google

By lfov.ventura  Published On 13 de Setembro de 2020

Tenha seu centro auditivo nos mapas do Google

A Importância do Google Meu Negócio para Centros Auditivos: Como Ser Encontrado por Quem Precisa de Aparelhos Auditivos

Nos dias de hoje, estar presente no digital é essencial para qualquer negócio, e para os centros auditivos que vendem aparelhos auditivos, isso não é diferente. O Google Meu Negócio (GMB), também chamado de Google Perfil da Empresa, é uma ferramenta indispensável para garantir que sua clínica seja encontrada por pessoas que buscam soluções para a perda auditiva.

Por Que o Google Meu Negócio é Essencial para Centros Auditivos?

Apareça nos Mapas do Google – Quando alguém procura por “centro auditivo perto de mim” ou “onde comprar aparelho auditivo”, o Google exibe resultados próximos com base na localização do usuário. Ter um perfil bem otimizado no Google Meu Negócio coloca sua empresa no mapa e aumenta as chances de ser encontrado. 

Aumente a Credibilidade com Avaliações – As avaliações e comentários de clientes são fundamentais para construir autoridade e confiança. Quanto mais feedbacks positivos seu centro auditivo tiver, mais confiável ele será para novos clientes.
 
Facilidade de Contato – É possível exibir telefone, endereço, horário de funcionamento e até um botão para envio de mensagens diretas. Isso facilita o contato dos pacientes que precisam de uma avaliação auditiva ou desejam informações sobre aparelhos auditivos.
 
Destaque Ofertas e Promoções: Você pode publicar atualizações, divulgar campanhas promocionais, como condições especiais para compra de aparelhos auditivos, e até mesmo compartilhar conteúdos educativos sobre saúde auditiva.
 
Uma ótima forma de competir com grandes players, além de garantir novo cliques e clientes para seu site. Pois todos aquelas pessoas que procurarem por exemplo “aparelho auditivo” perto de você, seu centro auditivo será apresentado no mapa.

Gostou da dica ?

Tenho certeza que se você gostou dessa dica, vai gostar de muito desse curso publicado aqui na Universidade da Audição que traz essa dica e muitos outros hacks do mundo digital voltado para centro auditivos.

Google Meu Negócio
Geração de Leads para Centros Auditivos

Leave A Reply Cancelar resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

*

De fonoaudiólogo para fonoaudiólogo ... Você já pensou em trabalhar com aparelhos auditivos ?
Previous Article
Os 5 KPIs Essenciais para o Sucesso em Vendas nos Centros Auditivos
Next Article

© Universidade da Audição | Telefone - Whatsapp (11) 94347-2125