Gestão de Leads em Clientes

Chegou um lead - o que eu faço ?

Esse curso foi desenvolvido para ajudar centros auditivos e clínicas que trabalham com aparelhos auditivos e que tem dificuldade de acompanhar os seus Leads até o momento do fechamento (conversão da venda). No curso são apresentadas estratégias para perseguir e acompanhar o Lead, para não deixar ele se distanciar do seu centro auditivo. Como fazer a gestão dos Leads que chegam.

Público Alvo

Gestores, assistentes comerciais, gerentes, fonoaudiólogas e todos aqueles que atuam diretamente com um LEAD que acaba de chegar no Centro Auditivo ou na sua clínica de auditiva.

Curso online e ao vivo

Carga Horária

1:20 (Uma hora e vinte minutos). O aluno escolherá o horário mais conveniente que ele quiser fazer o curso.

Benefícios do Formato desse curso

Você irá fazer esse curso sozinho, online e ao vivo por internet e poderá tirar as suas dúvidas durante o curso.

Ivalter Silva - Universidade da Audição

Facilitador

Ivalter Silva (Natural de São Paulo, SP), com formação acadêmica em tecnologia em Marketing pela Véris (IBMEC) e pós-graduado em Gerontologia e Interdisciplinaridades pelo Centro Universitário São Camilo. Profissional de Marketing atuando no mercado de Aparelhos Auditivos há mais de 20 anos em gestão de marketing em ambiente B2B em todo o território nacional e B2C como gestor de varejo em lojas de aparelhos auditivos no estado de São Paulo. Sua carreira é pautada em gestão e coaching de liderança, desenvolvendo equipes de alta performance, como foco em atingir metas desafiadoras. Faz parte de sua atuação: Estratégias de marketing e vendas, estudos de processos comerciais e capacitação da equipe de atendimento e vendas. Compondo esse cenário profissional, agregamos experiências internacionais, com participações em palestras e workshops em (Buenos Aires e Patagônia, Argentina), (Punta Del Este e Montevidéu, Uruguai), (Cidade do México, México), (Cuzco, Peru) e (Staefa, Suíça) e visitas a lojas de aparelhos auditivos na Alemanha, Itália, França e Suíça.

Preço com promoção de lançamento : R$ 280 ou em 3x R$ 93,33

Investimento após Lançamento : R$ 400