Este curso foi desenvolvido para ajudar você entender o caminho do novo consumidor, que é o novo consumidor da era digital. Para alcançarmos um maior sucesso é necessário entender como esse novo consumidor se relaciona com a internet e com as mídias e redes sociais.
A ordem do curso destacamos, quem é o novo consumidor, mostro que centros auditivos menores podem concorrer com grandes centros auditivos. Fazemos uma jornada de quais caminhos o cliente pode levar até chegar no seu centro auditivo, para que você possa se comunicar com o seu cliente de forma adequada em cada etapa deste caminho.
Falamos da importância de entender os pontos de contato e de analisar as suas métricas. Você encontrará no curso um módulo específico sobre o poder das redes sociais, comunidades, comunidades inclusivas e empresa inclusiva e como o seu centro auditivo interage com essa rede.
Destaco no curso como o novo consumidor digital procura conhecer o seu centro auditivo e como você precisa interagir com ele, com foco de captar os leads e fortalecer a sua marca.
Aproveito para demostrar a importância de entender a heterogeneidade dos consumidores, com menos de 60 anos, com mais de 60 anos e como que o centro auditivo tem que se preparar para entendê-los e atendê-los com qualidade.
Abordamos também, as lições da pandemia, como jovens e mulheres compram, qual o papel do marketing digital, disrupturas e como o novo consumidor digital espera de um centro auditivo.
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Introdução - Consumidor digital e o centro auditivo
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O novo consumidor
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O poder das redes sociais
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Consumidor com menos de 60 anos
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Consumidor com mais de 60 anos
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Lições da pandemia
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A marca como experiência para os clientes
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O que preciso saber para entender o novo consumidor
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Entendendo o novo consumidor
Gostaria de saber mais, o tempo do curso etc
Olá Monia. Tudo bem? Esse curso possui somando todos os módulos 2:30h de treinamento.
Faz sentido para você?
Qualquer dúvida estamos a disposição no WhatsApp (11) 94902-9402