4 estudantes

Este curso foi desenvolvido para ajudar você entender o caminho do novo consumidor, que é o novo consumidor da era digital. Para alcançarmos um maior sucesso é necessário entender como esse novo consumidor se relaciona com a internet e com as mídias e redes sociais.

A ordem do curso destacamos, quem é o novo consumidor, mostro que centros auditivos menores podem concorrer com grandes centros auditivos. Fazemos uma jornada de quais caminhos o cliente pode levar até chegar no seu centro auditivo, para que você possa se comunicar com o seu cliente de forma adequada em cada etapa deste caminho.

Falamos da importância de entender os pontos de contato e de analisar as suas métricas. Você encontrará no curso um módulo específico sobre o poder das redes sociais, comunidades, comunidades inclusivas e empresa inclusiva e como o seu centro auditivo interage com essa rede.

Destaco no curso como o novo consumidor digital procura conhecer o seu centro auditivo e como você precisa interagir com ele, com foco de captar os leads e fortalecer a sua marca.

Aproveito para demostrar a importância de entender a heterogeneidade dos consumidores, com menos de 60 anos, com mais de 60 anos e como que o centro auditivo tem que se preparar para entendê-los e atendê-los com qualidade.

Abordamos também, as lições da pandemia, como jovens e mulheres compram, qual o papel do marketing digital, disrupturas e como o novo consumidor digital espera de um centro auditivo.

Instrutor

Admin bar avatar Ivalter Junior

Ivalter Silva (Natural de São Paulo, SP), com formação acadêmica em tecnologia em Marketing pela Véris (IBMEC) e pós-graduado em Gerontologia e Interdisciplinaridades pelo Centro Universitário São Camilo. Profissional de Marketing atuando no mercado de Aparelhos Auditivos há mais de 20 anos em gestão de marketing em ambiente B2B em todo o território nacional e B2C como gestor de varejo em lojas de aparelhos auditivos no estado de São Paulo. Sua carreira é pautada em gestão e coaching de liderança, desenvolvendo equipes de alta performance, como foco em atingir metas desafiadoras. Faz parte de sua atuação: Estratégias de marketing e vendas, estudos de processos comerciais e capacitação da equipe de atendimento e vendas. Compondo esse cenário profissional, agregamos experiências internacionais, com participações em palestras e workshops em (Buenos Aires e Patagônia, Argentina), (Punta Del Este e Montevidéu, Uruguai), (Cidade do México, México), (Cuzco, Peru) e (Staefa, Suíça) e visitas a lojas de aparelhos auditivos na Alemanha, Itália, França e Suíça
R$350,00

2 respostas a “O consumidor digital e o centro auditivo”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *