Ana Sanchez, profissional com 19 anos de experiencia em atendimento ao cliente, sendo que os últimos 8 anos foram dedicados para a gestão de equipes de atendimento ao cliente B2C e B2B, em multinacionais do segmento de tecnologia auditiva. Atividades exercidas sempre com foco em fidelização dos clientes e otimização dos processos.
Treinamento destinado ao profissional que atende aos clientes em centros auditivos. Onde conhecerá os pilares que envolvem o atendimento fidelizador e qual a postura profissional e comportamental que deve ter este profissional do atendimento, evoluindo em conhecimento, habilidades e atitudes. Atalhos sobre “Como ligar”, “scripts” e “benefícios desse tipo de ativo” com o cliente.
* Após a aquisição, você poderá ver esse curso quantas vezes quiser durante 2 semanas
Detalhes do Curso
- Leituras 2
- Quizzes 0
- Duração 2 semanas
- Nível de Habilidade Todos os níveis
- Alunos 7
- Critérios de avaliação Sim
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Olá Scheilla. Esse curso da Ana Sanchez possui uma aula de abertura com 2 minutos e uma aula completa com 37 minutos. Além desse curso, a Ana Possui outros módulos que você pode adqurir na própria página de cursos.