Contornando objeções na venda de Aparelhos Auditios

Preciso falar com meu filho / O aparelho está caro - o que eu faço ?

O treinamento “Como contornar objeções na venda de aparelhos auditivos”, foi desenvolvido para fonoaudiólogas que querem aumentar os seus resultados com a venda de aparelhos auditivos e que tem dificuldades com o momento da negociação, principalmente quando o paciente fala não.

Através de um treinamento dinâmico e com muitos exemplos práticos, você terá condições de criar argumentos para contornar as objeções que os pacientes falam e com isso aumentar as chances de sucesso no momento da venda do aparelho auditivo.

• Você irá entender o que são as objeções e identificar se as objeções são reais ou não e dicas para você se preparar para contornar as principais objeções.
  • Dicas Importantes para contornar objeções e identificar os truques que os clientes fazem para declinar uma compra – Aqui você irá conhecer formas e ferramentas para te ajudar na negociação.
  • Contornando objeções x Argumentações, irá detalhar objeções como: preciso falar com meu filho, o aparelho auditivo está caro, eu preciso ir em mais outros dois centros auditivos. Aqui você irá aprender como contornar essas objeções.

Durante o curso é possível trabalhar como exemplo casos de seus pacientes. Ao final do curso, você terá mais segurança para negociar com os seus pacientes.

Fonoaudiólogas que já trabalham ou que irão trabalhar com aparelhos auditivos.

Curso online e ao vivo

Carga Horária

1:20 (Uma hora e vinte minutos). O aluno escolherá o horário mais conveniente que ele quiser fazer o curso.

Benefícios do Formato desse curso

Você irá fazer esse curso sozinho, online e ao vivo por internet e poderá tirar as suas dúvidas durante o curso.

Ivalter Silva - Universidade da Audição

Facilitador

Ivalter Silva (Natural de São Paulo, SP), com formação acadêmica em tecnologia em Marketing pela Véris (IBMEC) e pós-graduado em Gerontologia e Interdisciplinaridades pelo Centro Universitário São Camilo. Profissional de Marketing atuando no mercado de Aparelhos Auditivos há mais de 20 anos em gestão de marketing em ambiente B2B em todo o território nacional e B2C como gestor de varejo em lojas de aparelhos auditivos no estado de São Paulo. Sua carreira é pautada em gestão e coaching de liderança, desenvolvendo equipes de alta performance, como foco em atingir metas desafiadoras. Faz parte de sua atuação: Estratégias de marketing e vendas, estudos de processos comerciais e capacitação da equipe de atendimento e vendas. Compondo esse cenário profissional, agregamos experiências internacionais, com participações em palestras e workshops em (Buenos Aires e Patagônia, Argentina), (Punta Del Este e Montevidéu, Uruguai), (Cidade do México, México), (Cuzco, Peru) e (Staefa, Suíça) e visitas a lojas de aparelhos auditivos na Alemanha, Itália, França e Suíça.

Preço com promoção de lançamento : R$ 280 ou em 3x R$ 93,33

Investimento após Lançamento : R$ 400